terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Oiii

Hj sendo dia do amigo a gente passou o dia juntas, juntinhas foi super 10!!
Ouveram apenas 3 probleminhas:

1º eu (Bá) cheguei no club as 14:45 (e a gente combinou as 15:00, mas tdu bem!)
2º Só q eu (Bá) sou adiantada ou pontual e a eu (Rafa) sou atrasada kkk' cheguei 16:00
3º Não tinha nda pra fazer no clube.

Mas ai a gente foi no shopping, ai a gente foi em uma loja mtooo legal e cada uma comprou uma blusa.
Eu (Bá) comprei uma blusa preta com um colete branco. E eu (Rafa) comprei uma blusa cinza com o rosto d uma menina.
As blusas lindas, lindas.
Ai a gente andou pelo shopping e ai fomos no Mc Donald's, na nossa conversa rimos mtoooo tivemos ataque d riso.
E dps a gente colocou as bluas q compramos *-*
Ai a gente foi em bora :(
Mas amanhã a gente vai se ver amanhã e vamos patinar!!!




Foi o dia do amigo perfeito!!! Eu amei!!!
Esperamos q vc tbm tenha passado o dia com a sua melhor melhor amiga!

BeijoMeLiga ♥


Bá e Rafa*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário