quarta-feira, 21 de julho de 2010

Entre Tapas e Beijos

Oiii

Hj eu e a Rafa fomos no shopping andar de patins, ai meu tomamos tombos kkk'
Rafa: 4 tombos Bá: 1 tombo!
Meu a pista mtooo ruim, mas os patins ótimos!
Ai a gente comeu pastél tava bom, fomos em uma loja e eu compramos uma blusa IDÊNTICA!! Era mtoo linda a blusa, e eu comprei outra q a Rafa tbm já tinha, só q a minha é preta e a dela roxa.
Nesse tempo a gente ta entre beijos'
Compramos sorvete... chegando em ksa ficamos vendo o q iriamos fazer no 1º BFRoxy! Começamos a brigar pq não concordavamos, e tals, foi uma coisa só!
Nesse tempo estamos entre tapas'
Ai comemos hot dog, e levamos a Rafa pra ksa, adivinhem? A mãe dela não tava lá!
Voltamos pra minha ksa, e já estavamos d boa, ai fingimos q eramos irmãs kkk'
Mas ai a Mãe dela chegou :(
Viu?
Entre tapas e beijos!
Mas a gente se ama, e nenhuma briga vai acabar, a sorte é q brigamos por coisas bobas, se fosse coisa séria, levariamos mtoo à sério e ai brigariamos feio, mas isso não vai acontecer, pq nossa amizade é para sempre!


BeijoMeLiga ♥

Bá*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário